Zagueiro Lucas Fonseca deixa o Bahia alegando problemas pessoais

0
430

Em nota o clube revela que foram dez dias de negociação para que se chegasse a um desfecho

Mesmo com contrato até o fim da temporada, o zagueiro Lucas Fonseca deixa o Bahia oficialmente neste domingo (18). Lucas chegou a iniciar a pré-temporada, mas deixou o clube alegando problemas pessoais.

Em nota o clube revela que foram dez dias de negociação para que se chegasse a um desfecho e destaca que “a diretoria do Bahia só vai contar com jogadores que estejam felizes no Clube, respeitem a torcida e sintam orgulho de defender nossa camisa”.

Agora o técnico Sérgio Soares conta com os zagueiros Titi, Adriano Alves, Robson e o recém contratado Chicão, apresentado antes do duelo contra o Shakhtar Donetsk

“O atleta Lucas Fonseca, que iniciou a pré-temporada com o grupo e estava nos planos da comissão técnica, procurou a diretoria do Bahia e solicitou a rescisão do seu contrato que iria até dezembro de 2015.

Alegando problemas pessoais, o jogador fez um acordo financeiro com o Clube e, após dez dias de negociação, acertou a rescisão do contrato.

A diretoria do Bahia só vai contar com jogadores que estejam felizes no Clube, respeitem a torcida e sintam orgulho de defender nossa camisa”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here