Vitória tem o desafio de vencer o Serrano pela segunda vez seguida

0
374

Depois de vencer o Serrano, pelo Campeonato Baiano, no último domingo, o Vitória volta a enfrentar o time de Conquista, nesta quarta-feira (11/2), às 19h, no estádio Manoel Barradas, desta vez pela Copa do Nordeste, em partida válida pela 2ª rodada, buscando a reabilitação no Regional.

Na estreia contra o Confiança, o time acabou sendo derrotado por 1 a 0, na reabertura da Arena Lourival Batista, o Batistão, em Sergipe.

No confronto contra os sergipanos, o técnico Ricardo Drubscky perdeu Jorge Wagner por expulsão, na metade do primeiro tempo. Com a suspensão do meia, o treinador só terá esse desfalque para o duelo diante do Serrano, no Barradão. O argentino Escudero – recuperado, após desgaste muscular – entrará no lugar do camisa 10.

Após vencer o Rubro-verde, sem nenhuma dificuldade na rodada passada do Estadual, a expectativa do torcedor Rubro-negro é de outro resultado positivo, ainda maior, diante da equipe do interior. Isso porque, o Serrano vem de sofrer goleada dentro do Lomanto Júnior, na sua estreia da Copa do Nordeste, quando levou 5 a 1, do América de Natal.

Com a fragilidade defensiva do time visitante, o Vitória pode aplicar uma sonora goleada, antecipando a festa de Momo da torcida Rubro-negra, em pleno Barradão. Essa será uma nova oportunidade para o atacante Neto Baiano chegar ao seu primeiro gol, após retornar para a Toca do Leão.

Em três jogos oficiais na temporada, o camisa 9 ainda não balançou a rede e convive com a sombra do atacante Elton, que pode “roubar a vaga” de titular do ídolo rubro-negro nos próximos jogos, quando tiver seu nome confirmado no BID.

Depois de mostrar segurança na estreia como titular, o zagueiro Saimon parece que agradou ao treinador e permanecerá na defesa rubro-negra, ao lado de Ednei. Assim, Kadu, que em 2014 era titular absoluto de Ney Franco, perdeu o espaço na equipe e ficará no banco de reservas.

Com a confirmação de Escudero na vaga de Jorge Wagner, Drubscky vai mandar a campo: Fernando Miguel, Nino, Ednei, Saimon e Mansur, Amaral, José Welison, Escudero e Vander, Neto Baiano e Rogério.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here