Suspeito de agredir deficiente em farmácia é lutador de MMA; vídeo

0
540

 

 

Homem prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Vítima foi diagnosticada com fratura no nariz e segue internada.

O suspeito de agredir o deficiente mental Daniel Ribeiro, de 32 anos, dentro de uma farmácia em São Vicente, no litoral de São Paulo, afirmou, em depoimento à polícia, que é lutador de MMA. A vítima permanece internada com uma fratura no nariz, ainda sem previsão de alta.

No vídeo, Marcos Sérgio Lopes aparece dando um soco no rosto de Ribeiro, que cai desacordado. Em seguida, o agressor, que chegou a ser detido mas liberado em seguida, tenta agredir o amigo do deficiente, que foge até a chegada de funcionários da farmácia.

Daniel ficou inconsciente e foi levado para Hospital Municipal da cidade (Foto: Rafaella Mendes/G1)Daniel ficou inconsciente e foi levado para Hospital
Municipal da cidade (Foto: Rafaella Mendes/G1)

O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (7) e foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.

Segundo testemunhas, Ribeiro avisou ao rapaz que estava à sua frente na fila que dois balcões para pagamento tinham sido liberados. Em seguida, o homem dá um soco no rosto do jovem.

Instantes depois da agressão, Marcos Sérgio Lopes fugiu, mas foi localizado por agentes da Guarda Municipal em uma rua próxima à farmácia e levado até o Distrito Policial Sede do município. Além de revelar aos policiais que é lutador, Ribeiro disse que agrediu o rapaz pois ele teria passado sua vez.

Internado
Após a agressão, Daniel Ribeiro ficou desacordado e foi atendido no Hospital de São Vicente. No sábado (9), ele voltou a ser internado na Santa Casa de Misericórdia de Santos e foi diagnosticado com uma fratura no nariz.

http://www.youtube.com/watch?v=ldqfCNTFJt0

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + quatro =