Soprano de Bocelli desmente Paula Fernandes: “Ela não sabia a música”

0
426

A polêmica envolvendo a participação de Paula Fernandes no show do tenor Andrea Bocelli na última quinta em São Paulo ganhou um novo capítulo. Após ser criticada por fãs da sertaneja na web, a soprano cubana Maria Aleida, que supostamente deveria ter cantado com os dois, usou sua conta no Instagram para desmentir a afirmação da mineira de  que foi ela que causou o “desencontro musical”.

Em sua participação no show, Paula teve um “apagão” em “Vivo por Ella”, ficando sem cantar um dos trechos da música. A mineira se justificou, via assessoria de imprensa, dizendo que, na verdade, havia uma segunda participação especial, cancelada em cima da hora por motivos de saúde da convidada.

Para refutar a versão da brasileira, Maria Aleida publicou uma imagem (veja acima) do que seria o roteiro oficial do show no Allianz Parque. Na parte inferior direita, ao lado do título da faixa, é possível ler a inscrição AB/PF (teoricamente Andrea Bocelli e Paula Fernandes), o que indicaria que apenas os dois deveriam apresentar a música.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e, não, um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas mentiu”, escreveu Maria Aleida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here