SBT é obrigado pela justiça a substituir apresentadores mirins do Bom Dia e Cia

0
416

Ana Júlia e Matheus Ueta foram substituídos pela diretora do Núcleo Infantil da emissora, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos

Quem ligou a TV para ver o programa Bom dia e Cia do SBT, nesta quarta-feira (15), foi pego de surpresa. Os apresentadores infantis Ana Júlia e Matheus Ueta foram substituídos pela diretora do Núcleo Infantil da emissora, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, após uma decisão judicial impedir que as crianças apresentassem o programa.

A informação foi antecipada pela própria Silvia nessa terça-feira (14), no Facebook. “Meus amores, boa noite… Tenho uma notícia pra dar pra vcs. Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Mateus e Anna Julia”. Segundo a diretora, a situação é passageira e logo “se resolverá e eles estarão de volta”.

Ainda por meio do Facebook, e sem dar maiores detalhes sobre a decisão da Justiça, Silvia afirmou que se solidariza com as mães das crianças e “que sabe que o trabalho na TV, por mais que exija um tempo das crianças, não tira o principal foco dos pequenos, que são os estudos”.20150715164536195571e

Maísa
Em 2009, a apresentadora Maísa foi proibida pela Justiça de participar do Programa Silvio Santos, pois a juiza entendeu que ela estava sendo submetida a situações impróprias no programa e que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here