Ronaldinho estreia com derrota e pênalti desperdiçado no México

0
371

Ronaldinho Gaúcho em sua apresentação oficial aos torcedores do Querétaro no dia 12 de setembro
.
Ronaldinho Gaúcho em sua apresentação oficial aos torcedores do Querétaro no dia 12 de setembro

A estreia de Ronaldinho Gaúcho no futebol mexicano foi amarga, com a derrota de 1-0 de seu novo clube, o Querétaro, para o Tigres e um pênalti desperdiçado pelo jogador brasileiro na quarta-feira à noite. A torcida do Querétaro lotou o estádio para assistir a estreia do brasileiro.

Logo aos nove minutos, o americano Hérculez Gómez fez o gol da vitória do Tigres. Na primeira etapa, Ronaldinho deu alguns passes de efeito, mas sem conseguir gerar uma jogada de real perigo. A partida deixou claro que os poucos treinamentos não foram suficientes para um entrosamento de Ronaldinho com os companheiros.

No segundo tempo, o camisa 49 teve a chance de brilhar aos 16 minutos e anotar seu primeiro gol no México. Danilinho sofreu um pênalti e Ronaldinho Gaúcho assumiu a responsabilidade pela cobrança. Mas para a decepção da torcida no estádio Corregidora, o brasileiro bateu mal e isolou a bola.

A próxima partida de Ronaldinho pela ‘Copa Apertura’ será disputada próximo domingo, quando o Querétaro enfrentará o Chivas.


FOTO: DIVULGAÇÃO
FONTE: YAHOO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × dois =