Rick anuncia fim da dupla sertaneja após acidente de carro provocado por Renner

0
560

RICK ANUNCIA FIM DA DUPLA SERTANEJA APÓS ACIDENTE DE CARRO PROVOCADO POR RENNER

O acidente de carro provocado por Renner em São Paulo na semana do Natal foi a gota d´água para Rick. O sertanejo anunciou neste domingo (4) em sua conta no Instagram o fim da dupla sertaneja. “Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros”, escreveu o cantor.

“Vejo tudo o que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa”, continuou Rick, que já pediu perdão pelo acidente provocado pelo agora ex-parceiro.

“Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto. Mas, pior que a incerteza do meu futuro, é a falta de paz no meu coração”, completou.

‘Tudo o que eu quero é poder recomeçar’

E Rick não parou por aí. “Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo o que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo o que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a musica depois que nasci”, finalizou.

Vale lembrar que, na semana do acidente de trânsito, a filha de Rick, Mônica, detonou Renner nas redes sociais. “Parabéns, babaca. Você como sempre tem o dom de ferrar tudo que meu pai constrói. Mas Deus está vendo. E com toda a minha fé tenho certeza que você vai pagar em vida todo o mal que faz aqui na Terra”.

Essa não foi a primeira vez que o sertanejo se envolveu um acidente de trânsito. Em 2001, ele deixou dois mortos em uma rodovia de Santa Bárbara d´Oeste, no interior de São Paulo, ao colidir uma BMW em uma moto, em que estava um casal. Na ocasião, o artista dirigia em alta velocidade no sentido contrário, perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e atingiu as vítimas, que morreram na hora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here