‘Queremos justiça’, diz tia de menino de 10 anos morto após briga em escola, na Bahia.

0
417

Na última quinta-feira, o menino se desentendeu com uma amiga, de mesma idade, com quem trocou tapas na sala de aula. O irmão da menina, um rapaz de 17 anos, e um comparsa de 16, são suspeitos de, naquela tarde, terem atraído Jeferson até a região do crime, onde a vítima foi golpeada com pauladas e, em seguida, esfaqueada.

Os menores suspeitos foram apreendidos nesta terça-feira e encaminhados para a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, onde após entrarem em contradição em seus depoimentos acabaram confessando a morte do menino.

Maria Clara Nascimento, de 42 anos, tia de Jeferson, conta que a família está chocada com o crime.

Nós queremos justiça. A gente passou todos esses dias procurando o menino e se depara agora com uma situação dessas. A mãe dele chegou ser levada para o hospital, apavorada — disse Maria Clara, que acrescentou: — Esse rapaz (irmão da menina com quem Jeferson se desentendeu na escola) ameaçou ele de morte por causa dessa briga na escola.

Segundo a tia da vítima, o caso causou comoção na região e moradores se deslocaram até a delegacia de Vera Cruz, onde fazem um protesto neste manhã cobrando justiça.

O corpo de Jeferson será levado para o Insituto Médico Legal mais próximo e passará por uma perícia. A família ainda não tem previsão para o enterro.

Fonte: Extra
Foto: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × cinco =