Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio em MT; veja vídeo

0
525
Webert Cordeiro, de 30 anos, foi atingido no peito após cair de animal.
Acidente ocorreu na noite deste sábado, em Juara.
Um peão morreu depois de ter sido pisoteado por um touro na noite deste sábado (20), durante uma apresentação de rodeio, em uma exposição agropecuária, em Juara, a 690 km de Cuiabá. O presidente da Federação Mato-grossense de Rodeio, Renato Bavaresco, afirmou que Webert Cordeiro, mais conhecido como Curica, de 30 anos, foi pisoteado no peito após cair do animal.

Um vídeo divulgado pela Federação de Rodeio mostra a cena. Webert ainda caminhou até a cerca, mas com dificuldade. Ele deu alguns passou e caiu.

Em seguida, as pessoas que estavam perto dele o seguraram e logo aparecem os profissionais da equipe médica. A vítima, que morava em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, faleceu.

“Se usa um colete e em algumas situações os peões usam capacete. Essas medidas protegem em casos de determinados impactos”, explicou Renato. No entanto, segundo ele, nesse caso seria complicado a proteção, já que um boi do porte desse que atingiu a vítima pesa em média 800 kg.

Webert Cordeiro, de 30 anos, morreu na noite deste sábado (Foto: Divulgação/ FMTRO)Webert Cordeiro, de 30 anos, morreu na noite deste sábado (Foto: Divulgação/ FMTRO)
 Veja o Vídeo 
Fonte:G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here