Para evitar racha no partido, Lula sinaliza que pode assumir presidência do PT

0
408

Segundo publicação da coluna Painel, da Folha de São Paulo, o ex-presidente Lula se prepara para assumir o comando nacional do PT.  O objetivo, segundo a publicação, seria evitar um racha no partido.

Lula ainda é tido como principal candidato a disputar à presidência em 2018.

VEJA
Diga ao povo que… Em um evento em Belo Horizonte, nesta segunda (28), Lula sinalizou pela primeira vez que pode assumir a presidência do PT. O ex-presidente ainda resiste, “faz charme”, segundo um de seus mais próximos interlocutores, mas admite que talvez não tenha alternativa a não ser aceitar provisoriamente o posto para evitar um racha na sigla. A despeito da Lava Jato, Lula faz planos para sua candidatura presidencial. Seu entorno quer lançá-lo ao Planalto logo após o Carnaval.

Virou a chave Lula abandonou o figurino “deprimido” e voltou a se “pintar para a guerra”. Diz um petista: “Não está mais triste. Encheu o saco de ficar na defensiva”.

Sonho meu O ex-presidente retomou um hábito antigo: chamar economistas e comunicadores para reuniões internas. Está trabalhando em uma versão 3.0 de seu projeto econômico. Busca um modelo que reanime o PIB.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here