No olho do furacão: presidente do Atlético Paranaense torce por queda do Vitória, afirma jornal

0
480

Clube do Paraná tem pendências com o Leão da Barra e facilitaria triunfo do Palmeiras

A situação do Vitória, e por consequência a do Bahia, está nas mãos do Atlético Paranaense, clube que vai enfrentar o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas, a dependência da dupla BaVi do Atlético, culpa da incapacidade de fazer um campeonato regular, vai resultar numa virtual queda dos dois times. Pelo menos é o que um jornal esportivo de grande circulação insinua após uma publicação na manhã desta terça-feira (02).

De acordo com o diário Lance, o presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, vai comemorar uma provável derrota do time dele contra o Palmeiras. Ele teria confessado, segundo a publicação, a pessoas próximas a alegria com a coincidência proporcionada pelas circunstâncias da última rodada do Brasileirão.

Para quem não sabe a relação dele com o Vitória é a pior possível, por causa de ações judiciais contra o clube baiano. Uma delas foi pela venda do lateral Léo, que jogou por empréstimo no Furacão, agradou e se tornou motivo de briga entre as duas agremiações, após ter sido pago pelo time paranaense, mas ter ido para o Flamengo.

A situação entre Vitória e Atlético ficou ainda mais azeda após o atraso no pagamento de valores devidos pelo clube baiano pela negociação envolvendo Dinei.

Ainda de acordo com a publicação, o presidente do Atlético torce pela queda do time baiano, que depende de um triunfo contra o Santos e do tropeço do Palmeiras para o time sub-20 do Furacão, que deve ser escalado para o confronto com o Verdão.

Foto: Divulgação
Fonte: Varela Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze + oito =