Namorada de Zezé faz desabafo em rede social: “não o pressionei”

0
350

Graciele Lacerda afirmou no Instagram que não pressionou o músico para assumir o romance com ela

A jornalista Graciele Lacerda decidiu fazer um desabafo nas redes sociais na última sexta-feira (26). A namorada de Zezé Di Camargo usou o perfil do Instagram para afirmar que não pressionou o músico para assumir o romance com ela. Segundo a capixaba, se tivesse feito isso, Zezé não estaria com ela.

“Dizer que estou fazendo pressão para o Zezé me assumir na TV? Se eu tivesse feito alguma pressão no Zezé alguma vez na vida, pode ter certeza que ele não estaria comigo. Vocês estão muito enganados achando que gosto ou quero aparecer. Bom, não importa eu falar isso, porque quem me conhece já sabe como sou. Então, vai inventar outra história porque essa não cola. Mentiroso”, escreveu Graciele.

Nesta semana o músico se viu envolvido em outra situação. De acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, a ex-mulher do sertanejo, Zilu Godoi, tem telefonado com frequência para ele exigindo que termine o relacionamento com Graciele. Pouco depois, Zezé fez questão de desmentir os boatos com uma postagem no Instagram.

Reportagem iBahia
Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 + dezessete =