Na zona de rebaixamento, Bahia tem 59% de chance de cair para Série B; Vitória tem 44%

0
388

Tricolor enfrenta São Paulo fora de casa e Vitória encara o Cruzeiro no Barradão

Há uma semana atrás ,  o Bahia tinha reduzido drasticamente as chances de ser rebaixado do Brasileirão e o Vitória  aumentado, o jogo mudou e, hoje, o Tricolor tem mais chance de cair para a segunda divisão do que o rival.

O time com maior chance de queda de divisão é o Coritiba, com 69%. Em seguida aparece o Botafogo, com 65% de chance de queda. O Criciúma vem logo depois da equipe carioca, sustentando um total de 63%.

O Bahia aparece em quarto lugar, portanto ficaria entre os quatro rebaixados deste ano. Comandado por Gilson Kleina, o time, que perdeu o último jogo para a Chapecoense na fonte Nova, tem 59% de chance de cair à Série B.

Já o Vitória viu a probabilidade de rebaixamento diminuir e hoje, fora da zona de rebaixamento por conta dos três pontos fora de casa, contra o Sport, tem 44% de chance.

O Bahia enfrentará o São Paulo fora de casa, no sábado (18), enquanto o Vitória recebe domingo (10) no Barradão o líder Cruzeiro. Antes, porém, as duas equipes tem confrontos pela Sul-Americana – caso passem de fase, se enfrentarão em busca de uma vaga na semifinal.

Fonte: Varela Notícia
Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here