Meu momento, agora, é de parar”, desabafa Belo

0
368
Meu momento, agora, é de parar”, desabafa Belo em rede social

Dois dias após suspender sua agenda de shows, Belo resolveu se pronunciar sobre a pausa em sua carreira. O cantor disse que precisou suspender suas atividades profissionais para cuidar de sua saúde.

“Resolvi me pronunciar por vocês. Meu momento agora é de parar, descansar, recarregar as energias. Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família”, afirmou em seu perfil no Facebook.

O pagodeiro aproveitou para pedir o apoio dos fãs enquanto trata seu problema de saúde, que o músico não mencionou qual seria.“Enquanto isso, conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco”, se despediu.

Belo foi diagnosticado com síndrome do pânico. Segundo a assessoria de imprensa do artista, o afastamento dos palcos foi uma decisão do médico que está cuidando do marido de Gracyanne Barbosa.

A equipe do cantor especula que o pagodeiro retome suas atividades no final de outubro.

FOTO: DIVULGAÇÃO
FONTE; MSN

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × um =