Lula está procurando médium famoso para curar reincidência do câncer, segundo coluna

0
544

João de Deus estaria visitando o ex-presidente em São Paulo sigilosamente

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estaria se encontrando com um famoso médium, após supostamente ser diagnosticado com reincidência do câncer. A informação é da coluna Esplanada, do jornal O Povo. Segundo a publicação, o médium João de Deus, tem feito visitas periódicas e sigilosas à Lula em São Paulo.

Ainda segundo a coluna, a reincidência atingiu um órgão vital do ex-presidente, de acordo com fontes ligadas à família de Lula, e o ex-presidente passou prioritariamente a se tratar durante a madrugada no hospital Sírio Libanês, com medicamento importando e de forte dosagem, ao preço de aproximadamente R$ 30 mil por mês. O que, segundo relatos de quem o acompanha, evita quimioterapia e reduz drasticamente os efeitos no corpo.

A coluna Esplanada afirma ainda que o ex-presidente sonha ser candidato ao Palácio do Planalto novamente em 2018, mesmo que isso valha um esforço descomunal de sua saúde, ainda debilitada. Como 2014 seria um ano importante para o PT e a presidente Dilma, que tentaria a reeleição, Lula tratou seu caso como segredo de estado – qualquer vazamento a respeito de sua saúde afetaria diretamente o projeto de poder do partido.

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here