Jornalista Cláudia Cruz desabafa após ser esquecida em especial da Globo

0
4468
A jornalista Cláudia Cruz usou seu perfil na rede social para demonstrar sua insatisfação por ter sido esquecida pela Globo na comemoração dos seus 50 anos.claudia-cruz-jornalista
Cláudia comentou no post de Valéria Monteiro, que também não foi lembrada pela emissora e que apresentou o “Fantástico”.
“Também não sou incluída em nada, Valéria. Fomos apagadas da história da TV Globo. Será que não se lembram que apresentamos o Jornal Hoje juntas, quando nem maquiador para as apresentadoras havia? Quando não tínhamos figurino e, por diversas vezes, apa

recemos no ar com a mesma cor de roupa? E lá se vão 26 anos. Eu era uma menina de apenas 21 quanto fui contratada para apresentar o Bom Dia Rio. Você já estava lá! Linda!”, escreveu Cláudia.
Para ela, o esquecimento foi proposital já que ela processou a emissora: “Ser apagada da história é muito ruim. Apresentei Bom Dia Rio, RJ 1 e 2, Jornal Hoje e Fantástico por vários anos! E, simplesmente, sumi na poeira como castigo por ter acionado a empresa na justiça, por ter sido injustiçada. História que nunca contei…”.

claudia-cruz

Foto: DIVULGAÇÃO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here