Jogador do Bahia, tenta agredir diretor com um pedaço de madeira ao cobrar o pagamento do salário

0
387
“Estamos acertando a saída dele por faltas sem justificativa, indisciplina e falta de comprometimento com o Bahia”, diz Pastana

No início do ano havia quem apostasse que Rhayner tinha sido a melhor contratação do Bahia. Outros consideravam o raçudo  atacante como um dos jogadores que mais se  identificavam com a camisa tricolor. O que ninguém imaginava é que a passagem  de Rhayner pelo clube pudesse terminar de forma tão chocante.xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.wxDcH9-FI0

 Segundo o CORREIO apurou, a situação tornou-se insustentável ontem, no Fazendão, quando o jogador tentou agredir o diretor de futebol Rodrigo Pastana com um pedaço de madeira ao cobrar o pagamento do salário atrasado referente ao mês de agosto.
O Bahia já afastou o atleta, que nem foi treinar em Pituaçu  ontem, e agora tenta ver uma forma de rescindir o contrato. “Estamos acertando a saída dele por faltas sem justificativa, indisciplina e falta de comprometimento com o Bahia”,  disse Rodrigo Pastana.
Rhayner já estava incomodado com a perda da condição de titular absoluto desde a chegada de Gilson Kleina. Após ser substituído na derrota para o Cruzeiro, ele discutiu com o auxiliar Charles.
 Após divulgar o pagamento do mês de julho ao elenco, o Bahia informou que Rhayner e mais alguns  jogadores não haviam recebido devido a um erro na transação bancária não detalhado pelo clube.
 Vale lembrar que, segundo o próprio clube, o técnico Gilson Kleina e Rodrigo Pastana foram os únicos que tiveram os salários de agosto quitados, além dos funcionários. O vencimento foi dia 5 e só os jogadores ainda não receberam.
Provável titular hoje, Diego Macedo viveu situação parecida há pouco tempo. Após reclamar da desorganização do clube em alto e bom som no Fazendão, o lateral foi afastado, chegou a negociar um empréstimo como Joinville (SC), mas acabou sendo  reintegrado. Resta saber se a história vai se repetir.
Foto: Divulgação
Fonte: iBahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 4 =