Imbassahy diz que Dilma já renunciou e governa como a Rainha da Inglaterra

0
414

Crítico ferrenho do governo petista, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) acredita que a presidente Dilma Rousseff abriu mão da gestão política do país. Segundo ele, a presidente aderiu a uma “renúncia branca”.

“Michel Temer é a bala de prata do governo. A presidente Dilma abdicou do governo ao entregar a gestão política ao vice-presidente e a economia a um banqueiro. É uma renúncia branca. Ela está lá como uma rainha da Inglaterra”, comparou Imbassahy.

O deputado também acredita que a legenda do governo seduziu a população com uma propaganda enganosa. “É lamentável, mas o PT é um partido em decadência. Conseguiu seduzir o eleitor com um discurso de ética e valores, mas se revelou mergulhado em um mar de lama”, afirmou em entrevista à Rádio Sociedade AM, na manhã desta segunda-feira (13).

Antonio Imbassahy ainda aproveitou a oportunidade para aconselhar o deputado federal Jorge Solla (PT-BA) sobre sua participação na CPI da Petrobras. Destacando a inteligência do petista, o tucano recomenda: “É preciso tomar cuidado com o que diz, já que está no primeiro mandato e pode ser mal interpretado”.

Por Vinícius Ribeiro
Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here