Festa beneficente da Fisk arrecada mais de 200kg de alimentos. Que foram...

Festa beneficente da Fisk arrecada mais de 200kg de alimentos. Que foram distribuídos a famílias carentes

0

Muito famosa nos Estados Unidos, a festa de Halloween é umas das celebrações mais aguardadas pelos americanos. No dia 31 de outubro, todos vestem suas melhores fantasias e saem pelas casas de vizinhos com a famosa frase “Doces ou Travessuras?”. Devido à popularidade da festa, ela acabou sendo exportada e chegou à nossa cidade.

 Para comemorar essa data, o Centro de Ensino Fisk Cruz das Almas realiza uma festa beneficente todos os anos. Há mais de dez anos os alunos vestem diversas fantasias, chamam os amigos e aproveitam para conhecer um pouco mais da cultura americana. Com a participação do Dj Mugué e o Dj Zoião, a festa desse ano aconteceu no último dia 28, no Clube da Fraternidade Flor da Acácia e reuniu crianças e adolescentes que soltaram a imaginação nas fantasias. Teve bruxas, vampiros, caveiras, palhaços, entre outros.

WhatsApp Image 2016-10-29 at 10.41.42

 Mas não para por aí, além de levar muita diversão e cultura para quem participa da festa,
os coordenadores aproveitam o evento para recolher alimentos para doação. Nesse ano a festa arrecadou 238kg de alimentos não perecíveis, que já foram doados para 07 famílias carentes que vivem no bairro do Areal e região. A entrega dos alimentos aconteceu na última quarta-feira (02).

 “Eu acho essa ação muito bonita, pois além de nos divertimos a gente acaba ajudando ao próximo. É muito bonito ver que essa instituição se preocupa com o outro”, declarou Maria Clara, aluna da instituição.

WhatsApp Image 2016-10-29 at 09.52.38 (1)

Fisk realiza entrega dos alimentos arrecadados

WhatsApp Image 2016-11-02 at 18.37.50

A equipe Fisk aproveitou o feriado da última quarta-feira (02) para realizar a entrega dos mais de 200kg  de alimentos arrecadados na Festa de Halloween da Fisk. Os alimentos foram divididos em sete kits que continham feijão, arroz, macarrão, entre outros itens que foram doados pelos alunos e seus convidados. Segundo representantes da Escola, todos os anos é realizada essa festa no intuito de ajudar ao próximo, pois acreditam na importância de fazer o bem.

Por: Fernanda Lemos

Fotos: Fisk

 

Sem cometários

Resposta

três × um =