Esportistas lamentam a morte de Ricardinho

0
405

Ricardo dos Santos, de 24 anos, passou por quatro cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em Santa Catarina
morte de Ricardo dos Santos, de 24 anos, chocou a comunidade do surfe e vários outros esportistas brasileiros e do exterior. Ricardinho faleceu nesta terça-feira após passar por quatro cirurgias em um hospital em Santa Catarina. O surfista não resistiu a ferimentos depois que foi baleado na segunda-feira durante uma discussão na Guarda do Embaú, em Palhoça.

Surfistas do Circuito Mundial de Surfe lamentaram o incidente. Primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, Gabriel Medina postou duas mensagens em sua conta nas redes sociais lamentando a morte do colega.

“Ricardinho, você não merecia isso! Não mesmo, nunca! Porque isso acontece com gente do bem? Não entendo isso! Moleque gente boa, sempre ajudando o próximo, sorriso de orelha a orelha todos os dias. Exemplo de pessoa. Família Dos Santos, que Deus conforte sua família”, disse Medina.

O ex-tenista Gustavo Kuerten, um praticante e aficionado pelo surfe e uma das figuras mais ilustres nascidas e que representam Santa Catarina, também se pronunciou na internet: “Lamentável a notícia da morte do Ricardinho Santos! Garoto cheio de talento e de Vida… todo o apoio e muita força pra família suportar essa imensa tragédia. Fique com Deus Ricardinho e continue sempre nos iluminando! #luto #surf #paz #reflexão”, escreveu no Instagram o tricampeão de Roland Garros.

O surfista Alejo Muniz postou em sua conta no Facebook uma foto ao lado de Ricardinho com uma mensagem lamentando a morte de Ricardinho e cobrando que a justiça seja feita.

“Estamos todos de luto pela violência ocorrida contra o meu amigo e irmão Ricardinho dos Santos, ele não não merecia isso! O valor quase nulo pela vida do próximo não pode continuar! Meu Deus, não sei até aonde vai chegar tudo isso, esse mundo que vivemos está muito complicado e caótico. Mas meu amigos, não podemos desistir, por mais que seja difícil, temos que acreditar até o final que a justiça será feita!!!!! Principalmente da justiça de Deus, pois dessa ninguém escapa. De toda forma, essa foto é a imagem que guardarei para sempre do meu amigo Ricardinho! Quero lembrar dele sempre feliz. Obrigado amigo pelos bons momentos e pela oportunidade de ter te conhecido. Um dia nos reencontraremos. Tenho certeza que Deus está cuidando de você! Fique com Ele. Muita força para a família Dos Santos! ‪#‎RIPRICARDINHO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here