Direção do Bahia alerta torcida para possíveis fraudes no programa de sócios

Direção do Bahia alerta torcida para possíveis fraudes no programa de sócios

0

Buscando aumentar o número de sócios do clube, o Bahia emitiu nesta segunda-feira (03) uma nota de alerta aos tricolores. De acordo com a direção no Esquadrão, a agremiação recebeu denúncias relacionadas ao ‘Sócio Esquadrão’, e por conta disso os adeptos precisam ficar atentos a atividades suspeitas caso resolvam se associar, buscando apenas a central de atendimento ou o site oficial do programa.

Confira a nota emitida pelo clube:
O Esporte Clube Bahia tem sido alertado sobre supostas “facilitações” relacionadas ao programa Sócio Esquadrão e vem advertir a Nação Tricolor sobre os procedimentos corretos para inscrição de novos sócios e/ou regularizações de associações já existentes.
Para ambas os casos, é necessário comparecer à CAS, no shopping Capemi, ou recorrer ao site www.socioesquadrao.com.br. Somente os funcionários do clube, treinados para tal e sem auxílio de terceiros ou grupos organizados, estão autorizados a praticar esses atos.
O clube reforça ainda que continua atento a possíveis práticas de fraudes, que podem causar prejuízo à instituição e aos seus torcedores, bem como acionará as autoridades competentes em caso de novas suspeitas.
Bocão News
Foto: Divulgação

Sem cometários

Resposta

quatro × quatro =