DESABAFO: Daniel Alves se compara a Pelé e revela em qual clube deseja se aposentar

0
617

Ex-lateral do Bahia citou o fato de ser tão questionado pela imprensa

Daniel Alves concedeu longa entrevista ao jornal “La Vanguardia”, na qual cita o fato de ainda ser bastante questionado quanto ao seu futebol, ao ponto de não saber qual equipe defenderá na própria temporada.

“Você sabe por que eu estava tão feliz naquele dia? (quando deu a assistência para o 400º gol de Messi, contra o Granada). Porque o futebol e o jornalismo não têm memória. Mas se você olhar para trás para ver o que foi publicado, verá que eu sou o jogador que mais deu assistências para o Messi no Barcelona. Isso é história. No gol 400, o passe foi meu. No primeiro título Mundial do Barcelona, o passe para o gol decisivo do Messi foi meu. As pessoas não lembram, mas guardo o meu álbum pessoal”, disparou o lateral.

Além disso, ele chegou a se comparar com Pelé para reafirmar a sua importância para o futebol mundial.

“Quando eu me aposentar, será dito que o Messi foi o maior do futebol. E quem deu os passes para ele? Dani. Lá estará o meu nome. No Brasil, por exemplo, às vezes me elogiam, às vezes, não. Mas depois do Pelé, sou o brasileiro que tem mais títulos. E sou sempre colocado em dúvida. É uma coisa de louco … Ou será que eu sou muito sortudo”, seguiu.

Por fim, o jogador revelou o desejo de terminar a carreira no Barcelona:

“O meu desejo é me divertir este ano em um grande clube. Gostaria de sair com a sensação de que dei tudo para que esse time siga escrevendo sua grande história. Nunca penso a longo prazo. Portanto, a curto prazo, minha meta é cumprir meu contrato. Eu não posso dizer que vou terminar minha carreira no Barcelona. Eu gostaria! Mas quem decide é o presidente… Por que será?”

Fonte: Varela Notícia
Foto: Divulgação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here