Cruz das Almas: Homem morre em troca de tiros com policiais no...

Cruz das Almas: Homem morre em troca de tiros com policiais no bairro Areal

0
Um homem conhecido pelo vulgo de “Tomate”, foi morto por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (11/05) no bairro do Areal, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, guarnições do PETO/BRAVO seguiram para dar apoio a guarnição do Setor Operacional de Inteligência (SOINT), que fazia levantamento na área, quando ao chegarem no bairro do Areal visualizaram cerca de cinco suspeitos correndo com armas em punho. Ao notarem a presença da viatura padronizada, os indivíduos efetuaram disparos contra a guarnição que revidaram de imediato atingindo um dos homens que mais tarde foi identificado pelo vulgo de “Tomate”. Os policiais então socorreram o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Informações dão conta que “Tomate” era morador da Ilha de Itaparica, e veio corrido de la para Cruz. O mesmo seria integrante do Bonde do Maluco (BDM) onde membros da facção Katiara queria mata-lo. “Tomate” já tinha entrada na 24ª delegacia da Ilha por assalto e trafico de drogas quando era menor. Os policiais encontraram próximo ao corpo de “Tomate” uma espingarda calibre 20 de fabricação caseira, um rádio transmissor, uma quantia em drogas e uma pequena quantia em dinheiro.
Um menor também foi capturado nos fundos de uma residencial, mas nada foi encontrado com o mesmo. Todo o material foi apresentado a Delegacia local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Santo Antônio de Jesus. Fonte e Foto: Cruz das Almas News
NOVO SITE
PUBLICIDADE

Sem cometários

Resposta

6 − seis =