Com Robson Conceição, governador anuncia construção de centro de treinamento de boxe

0
516

Rui Costa (PT) e o boxeador Robson Conceição falaram sobre as grandes novidades para o boxe baiano.

Na noite desta quinta-feira (18), durante encontro entre o governador Rui Costa (PT) e o boxeador Robson Conceição no Centro Administrativo da Bahia (CAB), grandes novidades para o boxe baiano foram expostas.

Robson-Conceição-Ouro

“Eu queria fazer um convite a você, ao seu treinador e à sua equipe. Para você montar um projeto do boxe em todas as bases comunitárias do estado da Bahia”, disse o governador durante sua fala.

“Apostando que a prática do esporte vai nos ajudar a salvar milhares de vida no estado da Bahia eu quero anunciar que nos vamos bancar com recurso próprio a construção deste centro de treinamento do boxe aqui em Salvador, com 5.000m² de área construída, 3 mil lugares de arquibancada, para que possamos ter eventos nacionais e internacionais”, contou Rui Costa.

Robson comentou sobre a o projeto e disse que fará valer à pena: “Eu tinha um sonho na minha vida. Criar um projeto social no meu bairro de Boa Vista de São Caetano, para poder estar proporcionando aos meninos a mesma oportunidade que eu tive no meu início difícil. Eu agradeço e com certeza aceito essa proposta dele. Vou fazer valer à pena”, finalizou.

 Fonte e Foto: Varela Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here