Chris Flores pede demissão da Record depois de 12 anos

0
713

Apresentadora deixou emissora nesta terça-feira (6): ‘As coisas mudam, e as pessoas também’

A apresentadora Chris Flores pediu demissão da Record nesta terça-feira (6). A jornalista rescindiu seu contrato para reavaliar sua carreira. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Chris disse que a saída foi amigável e disse que não descarta um retorno à emissora. “Saí pela porta da frente e não descarto uma volta no futuro”, disse. 

Chris Flores pede demissão da Record depois de 12 anos
(Foto: Divulgação/Record/Edu Moraes)

Há 12 anos na emissora, o último trabalho de Chris Flores na Record foi o reality ‘Troca de Família’. Ela iniciou a carreira no ‘Tudo a Ver’ e logo foi chamada para compor o quarteto de apresentadores do ‘Hoje em Dia’, ao lado de Edu Guedes – atualmente na RedeTV! -, Britto Junior e Ana Hickmann, com quem não manteve amizade fora da emissora.

Durante a entrevista, a apresentadora garantiu estar aberta a novas propostas. Chris disse também que ainda não tomou decisão sobre o convite recebido pela RedTV!. No Instagram, Chris publicou uma ilustração da artista Rita Wainer que diz: “As coisas mudam”. Na legenda, ela completou: “e as pessoas também. A transformação só depende de você”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here