Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separaram pela segunda vez

0
1443

Dois anos após se reconciliare, Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separaram novamente.

Segundo o apresentador, eles estão separados desde março e desta vez é definitivo. Ele contou ainda que o atrito entre os dois aumentou após Andreia se recusar a gravar um quadro da “Praça É Nossa”.

“Eu operei a catarata e até hoje tenho dificuldade de escrever no computador. O quadro com a Andréa [“Nova Rica”] é o único que escrevo, porque tem coisas que só aconteceram com a gente, e falei que não conseguia por causa das teclas. Ela achou ruim e tentei do jeito que dava. Ensaiamos, ela saiu e, quando voltou, disse que não faria mais a ‘Praça’, 15 minutos antes de a gravação começar. Ela pediu para sair e saiu, abandonou o programa”, disse ele ao “Uol”.

Ainda de acordo com o humorista, foi Andréa quem quis pôr um fim na relação. “Ela faltou duas vezes por motivo de doença, uma vez porque preferiu fazer presença VIP em uma festa. Até inventei uma desculpa para o Marcelo, disse que ela estava rouca. Falou: ‘É melhor você seguir sua vida e eu seguir a minha’. Não teve discussão nenhuma, uma alteração de voz. Eu parei, viu? O que ela precisar de mim, como amiga e mãe dos meus filhos, ela vai ter sempre. Como mulher, não. Chega. Principalmente na ‘Praça'”, desabafou.

A discordância  teria começado por que desde que se reconciliaram, Andréa pedia para que Carlos voltasse a morar com ela. Mas o humorista optou por morar sozinho. “Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita. Nós estamos separados desde março, estávamos evitando tocar no assunto. Mas continuamos amigos, eu inclusive vou depois à casa dela para bater um papo, vou lá todos os dias, vejo meus filhos, só que eu quero morar sozinho, é uma opção de vida. Estou com 80 anos e tenho o direito de ter a vida que quero. É muito melhor eu ser amigo dela do que morar junto e sermos infelizes”.

A primeira separação deles foi em 2009. Os artistas são pais dos gêmeos João Victor e Maria Fernanda de 16 anos.

Foto: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here