C. do Almeida: Filho de empresário, sócio da rádio Recôncavo FM morreu em acidente na BR 101

0
390

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 8h, um acidente entre um carro de passeio e um caminhão, próximo ao Posto 101, na BR-101 próximo a Conceição do Almeida, deixou duas vítimas fatais. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo Corolla, cor prata, placa policial EJD 9256,

conduzido pelo empresário Josiel Nogueira, filho do dono de dois hotéis e um dos sócios da Rádio
Recôncavo FM de Santo Antônio de Jesus Zé Raimundo, colidiu frontalmente com um caminhão da empresa Pneuforte placa JVR 8980, licença de Conceição do Almeida. Ainda conforme a PRF, uma mulher, uma criança de 6 anos e mais duas pessoas também estavam no carro. As vítimas fatais ficaram presas nas ferragens e estão sendo removidas para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). Os demais envolvidos foram socorridos para a emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A criança e o motorista do caminhão estão em estado grave. Os pais do empresário, que era proprietário de um estacionamento na Rua Rui Barbosa, estavam em Madri na Espanha e estão retornando hoje (24) para Santo Antônio de Jesus.

Os pais de Josiel que estão em Madrid  na Espanha já informaram que estão retornando para Santo Antonio de Jesus. Josiel também era sócio do Hotel Solemar Parati e dono de um estacionamento na cidade.

Foto/ divulgação facebook 
Foto: Divulgação Blog do Valente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here