Backing vocal acusa cantor de arrocha de ameaçá-la de morte

0
338

A vocalista e backing vocal Jassy Lins, que trabalhava com a dupla Naldinho e Léo Rios, acusou o cantor Léo Rios de ameaçá-la de morte. Jassy utilizou sua conta no Instagram para desabafar e postou que o cantor teria dito que ela “iria morrer em uma vala e seria enterrada no fundo de casa”.

Segundo um áudio que circula pelo WhatsApp, a briga entre os artistas começou porque Léo Rios teria acusado Jassy de provocar a separação entre ele e a esposa.

“Quero justiça porque eu não tenho nada haver (sic) com eles, fui ameaçada diante do irmão dele, que travou a porta do carro para mim (sic) não sair. Quero que seja feita justiça, pois não sou lixo não”, postou a cantora.

“Não existiu ameaça. Aquele foi um momento de desabafo em relação ao que ela vem fazendo na minha vida. Tenho vários prints das conversas dela, falando várias mentiras para minha esposa, inventando que eu fiquei com várias mulheres. Ela saiu do projeto da nossa banda e começou a dizer que eu tinha destruído a vida dela”, disse o cantor.

Foi durante um show em Morro do Chapéu, que Léo Rios recebeu uma mensagem da família, avisando que sua esposa teria saído de casa e levado seu filho para São Paulo.

“Você tem noção do que é ouvir que sua mulher está indo embora com seu filho? Imagina a dor de um pai, de ver sua família longe de casa”, questionou o artista. Fonte: Varela Noticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × quatro =