Atriz Ana Rosa fala sobre a perda de dois filhos: ‘fiquei revoltada’

0
446

No ar como a Zuza de “A Lei do Amor”, a atriz Ana Rosa passou pela difícil experiência de ver dois filhos morrerem na vida real. A atriz perdeu Maurício, fruto de seu casamento com Dedé Santana, que morreu de leucemia com pouco mais de um ano de idade, e Ana Luísa, de seu relacionamento com o ator Guilherme Correa, que foi atropelada aos 19 anos.

Em entrevista à revista “Quem”, Ana Rosa contou que não sabe como conseguiu superar as duas perdas. “Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o Maurício morreu de leucemia. Eu pensava: ‘Por que eu? Por que o meu filho?’. Mas nada se compara ao que passei com a morte de Ana Luísa, que foi atropelada! 

Ana Rosa, que é mãe de 8 filhos, sendo quatro deles adotados de forma irregular, também explicou porque os registrou dessa forma. “Eles chegaram até mim de pessoas que não tinham condições de criá-los. Fui ao cartório e os registrei. Crime de amor. Quando a minha filha Maria Leone, com o Dedé, tinha 2 anos, ganhei o José Ricardo com 13 dias de nascido, que hoje tem 56 anos. Depois vieram Maria Luísa e os gêmeos José Rodrigo e Maria Letícia, que têm 45 anos atualmente”, afirmou a atriz.Fonte: Yahoo/Foto REPRODUÇÃO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here