Ator global José de Abreu revela ter sido abusado por padre quando criança

0
451

Declarações foram feitas em entrevista a programa de TV

O ator da TV Globo José de Abreu fez uma revelação bombástica durante entrevista a um canal de TV português e surpreendeu a todos ao falar que já foi molestado por um padre, quando era criança e tinha somente 12 anos de idade.

Ele falou que foi masturbado pelo religoso durante uma sessão de cinema. O global participou do programa “Alta Definição”.

“Foi um abuso leve, não foi agressivo fisicamente. Ele me masturbou dentro de uma sessão de cinema, dentro do seminário. Eu tinha 12 anos, nem pensava nisso. Foi naquele momento que eu queria morrer, ainda mais porque ele era o padre prefeito, que mandava lá. Foi terrível. Eu vivi três meses no pecado, aí fui confessar”, disse.

Além disso, José de Abreu foi questionado sobre por que manteve esse assunto em segredo por tanto tempo.

“Acho que ninguém teria, naquela época. as pessoas têm coragem de dizer 30 anos depois. Eu fechei isso na gaveta, é que de uns anos pra cá, muitas pessoas começaram a falar sobre isso e você começa a ver que muita gente foi molestada na infância”, concluiu.jose-de-abreu-se-emociona-no-encontro-com-fatima-bernardes-1405349932882_615x300-550x300

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × cinco =