Após ser preso, Igor Kannário acusa próprios fãs por terem lhe dado drogas

0
361

Ele nega que seja consumidor da droga

Em depoimento na delegacia, após ser preso com maconha, o cantor de pagode Igor Kannário colocou a culpa em seus próprios fãs.  Segundo ele,  é muito comum durante os seus shows seus fãs jogarem as drogas no palco para ele. O artista negou ter consumido ou ser dono da maconha e foi liberado.

Igor e outras três pessoas foram flagradas pela Polícia Militar com maconha no bairro da Caixa D’Água, no final da tarde da última quarta-feira (7). O “Príncipe do Gueto”, como ficou conhecido ao se desligar da banda A Bronkka, foi encontrado durante um patrulhamento de rotina feito pela PM na região, segundo informações da Polícia Civil. Por volta das 18h, o cantor chegou à 2ª Delegacia, localizada no bairro da Lapinha, para prestar depoimento.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo estava com pelo menos seis “dolões” de maconha e que Kannário teria confirmado que a droga era dele. As outras três pessoas que também foram detidas ainda não tiveram seus nomes divulgados. Em outra ocasião, em dezembro de 2013, o artista foi detido por dirigir sem carteira de habilitação.

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here