Após queda de cobertura, camarote fecha e oferece troca de ingressos.

0
508

A chuva que caiu na madrugada danificou a cobertura do Camarote Bar Brahma. A lona da cobertura se encheu de água e acabou forçando a estrutura, que já começou a ser desmontada

Após a queda de parte da cobertura do Camarote Bar Brahma, no circuito Dodô (Barra-Ondina), os foliões que já haviam comprado os ingressos para os próximos dias da folia poderão receber o reembolso ou trocar o seu ticket. Pela manhã, o local teve o funcionamento suspenso para garantir a segurança dos clientes e funcionários. Segundo a assessoria do camarote, no início da tarde a estrutura começou a ser desmontada.

A organização responsável pelo Camarote Brahma orientou que os clientes que já adquiriram os ingressos que daria acesso ao local nesta segunda-feira (16) e na terça-feira (17) poderão trocar os seus tickets por outros camarotes disponíveis na Central do Carnaval, que fica no Shopping da Bahia.

RTEmagicC_05c8139502.jpg

Caso não deseje troca, o cliente também poderá solicitar o reembolso do pagamento, que deverá acontecer através de um depósito bancários após o carnaval. Em caso de dúvida, o folião pode entrar em contato por meio do telefone (71) 3797-6100.

Queda da cobertura e interdição
O incidente aconteceu por volta das 5h, quando as atividades do camarote já tinha sido encerradas. A chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira (16) derrubou parte da cobertura de dois camarotes que ficam no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

A lona da cobertura se encheu de água e acabou forçando a estrutura de metal do camarote Brahma, que não resistiu e cedeu. Segundo a TV Bahia, a Polícia Militar foi acionada para dar tiros para o alto, com o intuito de furar a lona, para a água escoar. A Defesa Civil já esteve no local e interditou o camarote. Além do Camarote Bar Brahma, o camarote Celebrar também foi interditado.

Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Fonte: O CORREIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 3 =