Após anunciar aposentadoria, Anderson Silva refaz as contas e retoma a carreira

0
405

Spider luta dia 31 de janeiro e, após isso, pretende retomar corrida pelo cinturão

Alguém da família, esposa, filhos, pode ter pesado nesta decisão, afinal, após anunciar que não pretendia mais lutar pelo cinturão dos médios do UFC, Anderson Silva voltou atrás na decisão. Na última sexta-feira (26), o brasileiro revelou que só se aposentará quando recuperar o título da categoria, em uma jornada que deverá ter uma cinco lutas para que isso aconteça.

“Além de voltar bem em 2015, meu projeto no UFC é um só: enquanto eu não pegar o cinturão de volta, eu não paro. Quero pelo menos tentar”, disse o “Spider”

Foto; Divulgação
Varela Notícias
A idade deve pesar um pouco contra. Mas, mesmo aos 39 anos, o lutador garante que isso não será problema: “Me sinto um atleta mais completo. A arte marcial é um ensinamento de vida, e isso vale tanto para dentro como para fora do octógono. É claro que você sente a idade, isso é normal. Nada é mais importante do que você ter uma família por perto nas horas difíceis. Sem eles, nem parte física, nem emocional, nem mental estaria boa hoje”, completa.

Anderson luta no próximo dia 31 de janeiro, em Las Vegas, pelo UFC 183. Será a retomada da carreira, após a fratura na perna em revanche contra Chris Weidman. “Spider” enfrentará Nick Diaz depois de um ano longe dos ringues.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here