Acidente entre carro e carreta deixam seis mortos em Luis Eduardo Magalhães (BA)

0
635

Uma colisão entre um carro de passeio (Palio) e uma carreta placa de Feira de Santana deixou seis mortos, na manhã deste sábado dia 20, por volta das 5h50 da manhã, na BR-020 a cerca de 10Km de Luis Eduardo Magalhães.

A carreta havia saído do Posto 020 em Luis Eduardo Magalhães para fazer carregamento de Sorgo em Roda Velha município de São Desidério, e o carro com placa de Brasília seguia sentido Luis Eduardo. O trânsito no trecho ficou interditado pois a carreta ficou atravessada na rodovia.

Conforme informações, as seis vítimas sendo três mulheres, dois homens e uma criança morreram no local. O caminhoneiro não teve ferimentos. O Sr. Antônio da Silva Conceição, de 49 anos, informou que deixou de sair às 4h da manhã pra deixar o dia clarear para evitar acidentes, e infelizmente aconteceu essa tragédia.

Ainda segundo ele, o Palio invadiu a contramão e colidiu de frente com a carreta e foi arrastado por uns 20 metros, o condutor do veículo de nome Erick Ramos Souza, de 22 anos, que estava sem cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo.

Antônio ligou para o 192 do SAMU mais ao chegar no local o médico Dr. Itamar juntamente com os outros socorristas nada puderam fazer e foi constatado o óbito dos seis ocupantes, cinco morreram presos nas ferragens, inclusive o bebê.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens, e o rabecão para remover os corpos para o IML de Barreiras.

A PRF também foi acionada para registrar o grave acidente. O carro ficou totalmente destruído.

Blogbraga
Foto: Varela Noticias

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here