Ação policial deixa 10 mortos no Morumbi

0
636

Uma operação conjunta do GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), da Polícia Civil, evitou um plano de roubo a residência, neste domingo (3), no Jardim Guedala, região do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Houve uma intensa troca de tiros e 10 suspeitos foram mortos 

Equipados com fuzis e coletes à prova de bala, os criminosos estavam em carros blindados. Os carros da polícia foram alvejados com vários disparos, mas nenhum agente se feriu na ação. A polícia informou que quatro fuzis foram apreendidos.

Uma viatura do DEIC , que pertencia à 2ª Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, ficou destruída devido à quantidade de tiros dos suspeitos contra os policiais.

A investigação da Polícia Civil começou há muitos meses, depois que várias residências da região foram alvo da quadrilha — ao menos 15 foram alvo do bando nos últimos meses. Os criminosos, que atuavam sempre na mesma região, estavam sendo monitorados pelo Deic.

Depois da operação, moradores do Morumbi saíram as ruas para cumprimentar os policiais. De acordo com os moradores, a quadrilha estava aterrorizando o bairro.

Chacina no Jardim Guedala. Dez mortos em confronto com a policia.                                                 Zé Carlos Barreta/ FolhaPress

R7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here